Sobre Nós

A Terra do Nunca Loja / Estúdio está localizada no início da charmosa Augusto Stresser, em Curitiba, e foi projetada para oferecer peças originais e lúdicas, com um toque de modernidade e irreverência. O conceito da TDN tem como inspiração lojinhas existentes na Europa nesses moldes, repletas de objetos surpreendentes, muitas vezes assinados por designers famosos e disponíveis a um valor acessível ao consumidor. A Terra do Nunca possui peças de designers e de estúdios de grande destaque, de várias partes do mundo.

Além da venda de peças diferenciadas, a TDN oferece serviços personalizados como: projetos de móveis e objetos, personalização de móveis e paredes (com adesivos de recorte, plotaggem e mesmo com pintura e desenhos exclusivos!). 


Nosso objetivo é ajudar você a encontrar AQUELA peça decorativa para a casa ou AQUELE presente especial para o melhor amigo... queremos oferecer objetos com alma, que expressem um pouquinho como você é e do que gosta! E sempre, claro, com muita irreverência!  

Aqui no nosso blog, a idéia é oferecer informações fresquinhas sobre as novidades no mundo do design, decoração, arquitetura e... bem, na verdade qualquer tema pode aparecer aqui, contanto que mostre criatividade surpreendente!!  

Esperamos a sua visita!